Podemos não ser totalmente ingénuos, mas mesmo estando informados sobre as técnicas usadas para nos persuadir a comprar, há uma à qual estamos sempre susceptíveis — a estética.
Todos sabem que o ser humano tem uma imensa sede de beleza. Quem é que não fez já uma compra absurda "só porque é tão giro"? Quem trabalha em publicidade sabe isto (e muito mais!), por isso não é de estranhar que haja tanto investimento no design do produto e, por mais incrível que pareça, no design das embalagens, que vão quase sempre directamente para o lixo, depois da compra.
Assim, deixo-vos uma imagem que brinca com essa nossa característica. A arte é de um ilustrador de que gosto muito, Marc Johns.
Genial! De facto, então para quem gosta de livros como nós, quantas vezes a escolha entre duas obras não é feita pela questão da capa?! ;)
ResponderEliminarTudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521
ResponderEliminar