Viva, para quem não conseguiu estar ontem presente na nossa primeira aula online, deixo alguns dos materiais analisados e sugiro que peçam apontamentos aos colegas. Fizemos um esquema minimalista deste anúncio, ao qual fomos acrescentando informação. Usem esta estratégia para a análise dos vossos textos publicitários (e façam-nos antes das reuniões de trabalho já agendadas, por favor!) e não se esqueçam de colocar todo o texto verbal num documento Word de modo a que o possam interpretar como se de um texto literário se tratasse.
Reagendámos a entrega do esquema de análise do vosso trabalho de grupo para o dia 1 de abril.
Como
indicado, a partir de agora retomaremos as aulas no nosso horário regular,
através da plataforma Zoom, com as credenciais por mim já partilhadas por email.[1]
Na próxima aula vamos analisar os posts Williamson 1, 2 e 3 (com os respetivos Case Studies); por favor, leiam atentamente a bibliografia (se por acaso alguém não conseguir ter acesso, entre em contacto comigo!) e procurem comentar os posts de modo a termos material para diálogo durante a aula online.
Or iPhone one-tap: 308804188,8562630066# or
308810988,8562630066#
Or Telephone:
Dial: +351 308 804 188 (Portugal Toll) or +351 308 810 988 (Portugal
Toll)
Meeting ID: 856 263 0066
International numbers available:
https://videoconf-colibri.zoom.us/u/aexVGglNmb
Or a H.323/SIP room system:
H.323: 162.255.37.11 (US West) or 162.255.36.11 (US East)
Meeting ID: 856 263 0066
SIP: 8562630066@zoomcrc.com
Sem comentários:
Enviar um comentário