terça-feira, 13 de maio de 2014

Texto Publicitário — Grupo 8


Olá, Colegas! Aqui fica o teaser da nossa apresentação.


Qual será o objectivo desta campanha? Que tipo de sentimentos se pretende despertar com uma afirmação deste género? Gostávamos de saber algumas reacções vossas.

Até terça-feira.

Patrícia Fitas
Rita Monteiro
Vera Carrilho

2 comentários:

  1. É, claramente, uma campanha dirigida ao público em geral que alerta para a violência doméstica sofrida pelas mulheres em 2010. E pretende despertar o sentimento de revolta em todos aqueles que se deparam com a campanha visto que a violência doméstica é um crime público e todos têm o dever de o denunciar para que os números de mulheres que tropeçam e batem em cheio na maçaneta da porta diminua...
    Flávia Ramalho

    ResponderEliminar
  2. o uso irónico da expressão "tropeçaram e bateram em cheio na maçaneta da porta" acho que está aqui excelentemente aplicado, porque nos faz logo pensar nas "desculpas" usadas para esconder o acto de violência a que estas mulheres estiveram sujeitas.
    Mariana Vaz Pinto

    ResponderEliminar