terça-feira, 28 de abril de 2015

Projeto de pesquisa

Info sobre apresentação oral

Cerca de uma semana antes da data marcada para apresentar o trabalho, devem colocar um teaser no blogue, para despertar curiosidade e suscitar comentários dos colegas (recordo que a vossa colaboração no blogue é também avaliada). Estes comentários podem ser úteis à vossa leitura do anúncio publicitário escolhido, trazendo mais pontos para análise ou outros textos com que estabelecer diálogo.

Para a apresentação oral, cada grupo dispõe de 10/15 minutos (mínimo/máximo). Cada um dos membros do grupo deve falar o mesmo tempo, de modo a que eu possa avaliar a sua prestação oral (ou seja, cerca de 5 minutos por pessoa). 

Podem usar Powerpoint e/ou handouts. Devem usar o poster como base da vossa apresentação, desenvolvendo os tópicos ali resumidos. Esta será a primeira versão do poster, pelo que, de modo a que possam integrar as sugestões dadas por mim e/ou pelos colegas, usem bostik para colar as imagens/blocos de texto. 

Como viram pelos posters da exposição "Pub Fiction", organizada por três das vossas colegas do semestre passado, há muitos modos de abordar a construção de um "esquema visual". Deixo outros links com dicas para fazer e apresentar posters — Poster Presentation, How to Design a Poster, How to Present a Poster
Sejam criativos e divirtam-se.

Esta imagem vem de um site de design gráfico. Mais aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário