[Faço batota e volto a postar o contributo de um vosso colega, para podermos pensar juntos a questão das políticas de identidade e da "invisibilidade" dos estereótipos naturalizados. Há muito mais exemplos no blogue, como disse hoje na aula...]
Durante as minhas pesquisas de elementos sólidos e ilustrativos para usar na análise de texto, encontrei um caso muito interessante e é a respeito de uma marca que ainda dá que falar pelas mesmas razões do costume - O Continente e os seus estereótipos.
Durante as minhas pesquisas de elementos sólidos e ilustrativos para usar na análise de texto, encontrei um caso muito interessante e é a respeito de uma marca que ainda dá que falar pelas mesmas razões do costume - O Continente e os seus estereótipos.
O blog consumerbehaviorportugal.com aprofunda a questão.
Postado por: Francisco Gonçalves Silva
A questão do público alvo da publicidade é premente, pois o consumidor maioritário continua a ser a mulher, devido ao modelo familiar que a coloca no centro da gestão do quotidiano. Grata pela partilha, Francisco. O blogue que sugere é uma pérola!
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