terça-feira, 1 de novembro de 2016

NaNoWriMo

Novembro é mês de NaNoWriMo - National Novel Writing Month - e um dos projectos de escrita criativa mais giros que podem conhecer.
O objectivo é o seguinte, chegar a dia 31 de Novembro com 50,000 palavras escritas! É isso mesmo, se têm um história presa na vossa cabeça desde o início dos tempos ou não têm nenhuma mas querem dar asas à vossa imaginação, escrevam! O que importa é escrever sem parar! 
Abram as vossas páginas do Word, peguem nas vossas canetas e comecem, é hoje que o primeiro rascunho do vosso livro nasce; tudo o que precisam é de entusiasmo e vontade de escrever e quando se sentirem sem motivação vão receber nas vossas caixas de mensagens pep talks de vários autores de renome!
Qualquer um pode participar, visitem o site oficial (aqui) e descubram mais sobre a magia da escrita que acontece este mês; podem contar ainda com a página do grupo de portugueses no site acima referido,  não só serve para trocar ideias como ainda organizam meets em várias partes do país durante todo o mês porque ninguém está sozinho nesta jornada!
Já sabem, keep calm and write on.


Ana Rita Alves
nº53424

1 comentário:

  1. Uau! Que ideia fantástica e que recurso tão interessante. De facto, a escrita é sempre feita em comunidade. Grata pela partilha, Ana Rita! Espero que tenha escrito o seu romance em novembro ;)

    ResponderEliminar