quarta-feira, 2 de novembro de 2016

'Before the Flood'_documentário de L. DiCaprio

Boa noite colegas,

Venho aqui deixar-vos este maravilhoso documentário/filme Before the Flood, da National Geographic, feito pelo reconhecido actor Leonardo DiCaprio.
DiCaprio tem vindo a tornar-se cada vez mais consciente do que estamos (eu, tu, eles) a fazer ao nosso adorável planeta. Sempre que tem oportunidade, e quando não tem arranja (este é um bom exemplo!), faz chegar a sua mensagem ao maior número de pessoas possível. Aborda vários temas, como as mudanças climáticas, os resíduos tóxicos, o desperdício, etc.
Encontra-se nas tendências portuguesas do YouTube em 8º lugar e já conta com mais de 5 milhões de visualizações! Espero que a tua também conste. Não te vais arrepender de ''dar uma vista de olhos'' ou vais ignorar o que DiCaprio tem para te dizer?






                                                                                                 Ana Filipa Pereira nº 145780

1 comentário:

  1. Grata, Ana Filipa! O seu post ficou com uma etiqueta de "bibliografia" e espero que os seus colegas deste e dos próximos semestres vejam o filme. Sim, é importante termos consciência da extensão da devastação provocada pelo sistema económico em que nos encontramos para podermos juntos começar a criar alternativas.

    ResponderEliminar