segunda-feira, 24 de março de 2014

Hip-Hop, Cherry Cola e Fashion Sense

Depois de ler o texto No Logo de Naomi Klein, lembrei-me de um anúncio em particular que usa justamente o método de aliar o hip-hop a uma marca, num anúncio televisivo.


Para além disso, não era só em anúncios televisivos... mas em catálogos também.
Ora vejam aqui.

Até amanhã.

Postado por: Francisco Gonçalves Silva

2 comentários:

  1. Realmente, creio que esse anúncio retrata bem o que é levantado pela autora! Mas sinceramente não teve como não rir, chega a ser cômico de tão apelativo o anúncio. Tirou do fundo do baú. hehehe

    ResponderEliminar
  2. A distância faz-nos olhar mais criticamente para este tipo de anúncios, claro, mas as estratégias de fundo são as mesmas — aventura, raparigas, prazer, carros e velocidade.
    Grata pela partilha, Francisco, é sempre bom ilustrarmos os ensaios bibliográficos com material visual.

    ResponderEliminar