Leiam com atenção os textos de David
Machin e Judith Wiliamson (ambos
os livros se encontram na Biblioteca da FLULisboa).
Seguem-se, ainda, sugestões específicas para cada grupo. O tipo e a extensão dos textos variam. Alguns
textos poderão ser adequados para mais do que um grupo; no entanto, optei por
sugerir material diversificado para cada grupo.
1
http://www.goodtherapy.org/blog/body-image-and-understanding-ourselves
2
http://www.theatlantic.com/health/archive/2014/03/body-image-pressure-increasingly-affects-boys/283897/
3
http://www.theatlantic.com/international/archive/2015/05/history-wristwatch-apple-watch/391424/
4
http://faculty.georgetown.edu/irvinem/theory/Haraway-CyborgManifesto-1.pdf
5
http://www.sirc.org/publik/smell_culture.html
6 http://ww3.haverford.edu/psychology/ddavis/p109g/steinem.menstruate.html
7
http://frog-dog.com/the-advantages-and-disadvantages-of-celebrity-endorsements/
8
http://adage.com/article/digitalnext/marketers-miss-summer-music-festivals/294163/
9
http://www.composingdigitalmedia.org/f15_mca/mca_reads/mulvey.pdf
10
http://www.resonanceco.com/blog/regional-tourism-brands-9-keys-to-success/
11
http://www.ourbodiesourselves.org/health-info/womens-bodies-in-advertising/
12
http://dtxtq4w60xqpw.cloudfront.net/sites/all/files/pdf/am9-shopping-report_v2.pdf
13
https://www.youtube.com/watch?v=jAnCOHCVjyU
14
https://kjohns25.wordpress.com/2013/09/08/cartography-as-imperialism/
Os grupos 15 e 16 ainda não definiram o objeto de análise. Agradeço que me contactem nesse sentido até ao próximo dia 16; caso não o façam, não poderão realizar o projeto de investigação (i.e. este elemento de avaliação valerá zero).
Sim, estas mensagens já tinham sido postadas antes ... apenas mudo as datas para as tornar mais visíveis!
Sim, estas mensagens já tinham sido postadas antes ... apenas mudo as datas para as tornar mais visíveis!
Sem comentários:
Enviar um comentário