O nosso teste ficou marcado para nova data. Será no dia 14 de janeiro, entre as 12 e as 14h (com 30 minutos de tolerância), na sala 2.1. Podem levar material para consulta, mas não é permitido o uso de electronic devices, como diriam os outros.
Quanto à estrutura do teste, terá 3 secções. Duas perguntas teóricas sobre textos por nós estudados nas aulas. Uma destas perguntas pedirá ainda que mencionem (pelo menos um) post do nosso blogue (não pode ser da vossa autoria, nem o podem ter comentado); devem comentar o conteúdo do excerto em diálogo com o conteúdo de um dos nossos posts. A última pergunta será a análise de um anúncio publicitário.
Pretendo ler respostas bem estruturadas a nível textual e argumentativo. Ou seja, leiam com atenção os excertos apresentados, sigam as linhas de orientação propostas, elaborem esquemas para as vossas respostas e revejam os vossos textos antes de darem o teste por terminado.
Nesta mesma aula, juntamente com as vossas respostas ao teste, deverão entregar-me uma lista impressa dos vossos posts e comentários no blogue.
Recordo os parâmetros de avaliação por nós acordados:
1. Presença e participação nas aulas – 10%
2. Participação no blogue – 5%
3. Análise de texto – 20%
4. Projeto de pesquisa e apresentação oral – 35%
5. Teste – 30%.
Na última aula, quarta, 17 de dezembro, deverá ser entregue a versão final dos posters.
Alguns dos grupos que já apresentaram construíram posters com poucas caixas de texto, resumindo os resultados da vossa análise crítica. Sugiro que trabalhem numa versão mais completa e me peçam feedback no início ou no fim das aulas ou num horário a combinar, antes de apresentarem a versão final.
Sem comentários:
Enviar um comentário