Bons dias, queridos alun@s, espero-vos bem. Aposto que hoje estiveram a chorar entre as 12 e as 14h com saudades das nossas aulas, mas, por motivos de saúde, não consegui mesmo realizar o nosso encontro :(
A minha sugestão é repor esta aula o mais breve possível, pois correspondia a uma sessão de trabalho em grupo e as apresentações orais começam já dia 24 de novembro. Como será muito difícil encontrar disponibilidade coincidente, estarei disponível no ICA (Inst. Cultura Amer.), para encontros com os grupos (e/ou seus representantes) das 10 às 12h, dia 19 de novembro, quarta feira, antes da nossa aula.
Sugiro que avancem, entretanto, com a elaboração do esquema de trabalho. Proponho que sigam a seguinte metodologia: comecem por realizar um exercício individual, depois dialoguem em grupo, a partir das diversas contribuições dos diferentes membros, com o objetivo de se realizar uma síntese final.
O objetivo é definir 5 palavras-chave (Publicidade não vale!) para o vosso trabalho; descrever em duas frases o texto publicitário que escolheram trabalhar; elaborar um esquema de análise. Num primeiro momento, cada aluno do grupo realiza este trabalho e depois reúnem-se para realizarem as mesmas tarefas em grupo. Deste modo, cada pessoa tem oportunidade de refletir sobre o trabalho e depois de partilhar em grupo alargado.
Sem comentários:
Enviar um comentário