sábado, 21 de outubro de 2017

"Use me!"

Boa tarde colegas,
Enquanto estava a pesquisar alguns vídeos para me ajudarem na elaboração da análise do texto, encontrei este que me chamou à atenção. Chama-se "What is branding?" e explica-nos de uma forma simples o papel das marcas no nosso dia-a-dia. Os autores do vídeo associam as marcas a confiança, segurança e ação, e mostram-nos como somos todos os dias levados para esse mundo, demonstrando isso através da frase "Use me" como sendo um pedido das  redes sociais para todos nós. Isto é algo com o qual me identifico bastante, porque acontece muitas vezes estar no telemóvel e olhar para o Facebook ou para o Instagram — é como se me sentisse a ser puxada para lá. 

Deixo aqui o vídeo para se quiserem ver


Catarina Pereira

1 comentário:

  1. Grata pela partilha, Catarina! No entanto, a conclusão a que o vídeo chega parece-me algo problemática, pois, na verdade, os "brands" não nos pertencem, antes nos formam e moldam, o que é bastante diferente. Quem decide, pois, usar o quê?

    ResponderEliminar