Boa noite,
Venho partilhar este anúncio tailandês que considero um excelente exemplo do que foi mencionado já no final da aula de hoje sobre ads que nos deixam a questionar a sua relação com o produto, se é que esta existe de todo. Queria também mencionar desde já que este vídeo levanta várias problemáticas pelo que vai explorar e a maneira como o vai fazer, tornando-se um caso bastante curioso para se analisar de várias perspetivas, tendo em conta a imagem da mulher e o seu objetivo perante o produto que vem publicitar.
Deixo também este anúncio Sul-Coreano à marca LG com as Girls' Generation como um segundo exemplo desta correlação (ou falta de) entre o produto e o que nos é publicitado.
Tânia Viegas
bem... este é, sem dúvida, um dia cheio de revelações, em que o conceito de "foleiro" adquire novas conotações! sim, toda a publicidade usa o mesmo discurso (com variantes mínimas), como é evidente no anúncio do café; sim, as pessoas querem mesmo ser enganadas e acreditar que podem viver num universo de faz de conta e juventude eterna... estou sem palavras!
ResponderEliminar