terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Os nossos sentidos levam-nos a comprar?

Boa noite colegas, gostaria de partilhar convosco um livro que comprei na passada sexta-feira e que trata de alguns dos temas que temos vindo a abordar em aula, como por exemplo, a influência dos nossos sentidos na avaliação e compra dos produtos. Para mais, temos visto que tanto a colocação dos produtos, como o cheiro das lojas são pensados com base em estratégias de marketing, para atrair a atenção dos consumidores e fazê-los comprar mais. Em Brand Sense, Martin Lindstrom ajuda-nos a compreender um pouco melhor este universo, de modo a podermos resistir a estas tentações e fazer escolhas mais informadas.
Deixo-vos a sugestão de leitura e espero que gostem!

Até quarta-feira!

                                                                                                               Rita Cabrita nº151248

1 comentário:

  1. Grata, Rita, nunca é demais aprendermos estes truques, para melhor lhes podermos resistir.

    ResponderEliminar