quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ADIAmento notas

querid@s, vou adiar entrega das notas

… estou enredada em burocracias académicas inescapáveis e longassss … até aqui procurei sempre privilegiar a avaliação das cadeiras que lecionei no 1º semestre e diversos projetos extracurriculares em que estou envolvida, mas de momento encontro-me entre a espada e a parede (que é como quem diz, já fora de todos os prazos oficiais e prestes a arriscar penalização)

vamos apontar para 15 de fevereiro, 11-13h30 ou 15-18h, no WILL Lab

mais, estarei no WILL Lab dt o próximo semestre (pelo menos) 4 dias por semana; apareçam para lerem os meus comentários aos testes e me fazerem acreditar que vale a pena este meu empenho/esta minha teimosia em comunicar para vos dar a oportunidade de aprender

! avisem os vossos colegas, por favor !

(enviei um email a todos através do Fénix)

Sem comentários:

Enviar um comentário