quinta-feira, 27 de março de 2014

Exposição "Revista ao Parque"

Boa noite colegas,

Neste Dia Mundial do Teatro venho-vos deixar aqui uma dica para uma tarde bem passada na companhia de familiares ou amigos. Esta exposição, como poderão ver na página que vos indico aqui, concentra 4 teatros do Parque Mayer, onde os visitantes podem deixar de lado a posição de mero observador para criar ali uma personagem que desejem representar (seja ela qual for, basta escolher um dos fatos disponíveis!).

Bem...e agora perguntam-me: "O que tem isto a ver com a temática das aulas?". Eu respondo-vos: a minha ideia é partilhar com vocês uma alternativa para o hobby que actualmente está muito em voga: passear no centro comercial! Não quero dizer que vocês o façam; nada disso. Mas nós, estudantes de Cultura Visual, podemos fugir à "normalidade" e usufruir de um verdadeiro bem cultural.

Feliz Dia Mundial do Teatro!!!

Postado por: Márcia Pereira

1 comentário:

  1. Grata pela partilha, Márcia — é interessante ir a uma exposição onde possamos interagir de um modo tão completo (e complexo, em especial para os visitantes mais velhos que tenham memória das revistas em que os figurinos expostos foram usados) com os objetos apresentados. E sim, tudo é melhor do que ir ver montras...

    ResponderEliminar