segunda-feira, 17 de novembro de 2014

CV do nosso 3º convidado_17 nov.

José Soutelinho
"Na dimensão Ocidentalizada licenciaram-me em Engenharia Mecânica, pós-graduaram-me em Engenharia da Qualidade e certificaram-me como Formador. Brinquei com a Qualidade, a Auditoria com os muito grandes, o Business Coaching com os pequenos - PME, e também me devotei à Formação de adultos. Desenhei e construí uma bicicleta em carbono porque me apeteceu e disseram ser impossível. A primeira vez que andei de avião, atirei-me de lá de dentro com um pára-quedas.

Na dimensão Orientalizada, brinquei com a energia, o ki, o prana, através do Shiatsu, da Ayurvédica, do Feng Shui intuitivo, da Radiestesia, da Passagem, do Avatar, da Cozinha orgânica e da Meditação. Comecei a viajar e fiz o caminho de Santiago de bicicleta, em 1000 km´s de contemplação e relação.

Depois acrescentei-lhe mais plenamente a dimensão Natural com a Permacultura, a Geobiologia e a Biodinâmica. Estabeleci relação com as Árvores, as bravas e as mansas. Comecei a desenhar espaços de relação homem-natureza e a cultivar alimentos.

E por fim a componente Humana à séria. Tratei da descoberta do que sou, de quem sou e o que aqui faço. Decidi largar o carreirismo e a acumulação de cursos e bens materiais, e partir. Ser viajante. Numa caravana, com o Mundo como quintal, sem itinerário e sem tempo."
... mais aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário