quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Olá Colegas, espero que tenham tido um bom Natal e desejo-vos um feliz Ano Novo.
Não sei se repararam, mas eu há já alguns anos que tenho vindo a notar que, na noite da consoada, passa sempre a mesma publicidade ao azeite Gallo. Todos os anos, na mesma noite, mais ou menos à mesma hora em praticamente todos os canais, uma publicidade de quase dois minutos. Eu só me questiono, quanto é que pagaram por isso! Espreitem a publicidade e digam-me se também a viram.
Um abraço
Ricardo Ferreira

1 comentário:

  1. Sim, já vi este anúncio em anos anteriores. Impressionante a extensão e a reutilização da mesma campanha ano após ano, sim. Interessante também o facto de ser representado um Natal anacrónico, centrado na celebração religiosa, promovendo os valores do bom velho Portugal provinciano...

    ResponderEliminar