segunda-feira, 28 de abril de 2014

"Quem ganha fica"



Aqui está um bom exemplo de endorsement, onde a marca está claramente identificada pelas celebridades e, assim, a relação emocional se torna muito mais forte.

Sara Oliveira

3 comentários:

  1. Impressionante a extensão da publicidade (mais de 4 minutos). O spot parece-me um pouco confuso, com tantas linhas narrativas cruzadas, mas a Nike lá saberá. Note-se, ainda, que a adesão emocional funciona pelo recurso às celebridades e também pelos momentos em que surgem os grupos de pessoas a seguir o jogo.

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  3. Com este filme publicitário não senti aquela vontade habitual de deixar de ver.

    Na minha opinião a publicidade é excelente.
    E vamos lembrar-nos dela como a publicidade da Nike com todos estes gênios do futebol, porém a mensagem dos tênis acaba por se perder, pois tal como a professora diz, em cima, o spot é "um pouco confuso, com tantas linhas narrativas cruzadas".

    À parte disso,temos um pouco de FIFA Street cheio de truques, bom futebol, e uma alusão a outras figuras que dão graça ao filme. Eu gosto!

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