quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fazer o bem pelo bem



Olá pessoal,
Essa é uma campanha de uma agência de seguros em que o rapaz faz sempre o que pode para ajudar o próximo. Ele faz o melhor sem esperar nada em troca. Daí vemos qual a mensagem da seguradora, que, supostamente como esse herói anônimo, não visa lucros mas sim o bem estar comum. Espero que gostem!

Postado por: Thalita Araújo

1 comentário:

  1. Grata pela partilha, Thalita (custou mas entra em grande!), a narrativa é mesmo bem construída e dá-nos a perspetiva de uma cultura diferente da nossa em que há uma série de ações quotidianas específicas (como rezar ao final do dia, repararam?) que não seriam "normais" no contexto ocidental. Durante 3 minutos este anúncio bastante longo centra-se apenas na história do rapaz e na série de boas ações (que acabam todas por dar fruto) e só no momento final surge a referência à companhia seguradora. Trata-se de um modelo que já encontrámos no caso da marca Dove. Parece que a indústria publicitária vai começar a contar-nos cada vez mais histórias!

    ResponderEliminar